Termos de Uso
Segurança & Privacidade:
A VERKKO se compromete com a privacidade, segurança e sigilo total dos dados dos seus clientes durante todo o processo de compra pelo nosso site.
Armazenamos o seu cpf pois é exigido por lei para a emissão da nota fiscal.
Não armazenamos o número do seu cartão de crédito, o mesmo é criptografado e as suas informações cadastrais serão apenas utilizadas no ato da sua compra.
Não iremos trocar, vender ou divulgar para terceiros os seus dados informados no nosso site.
Frete & Prazo de Entrega:
Consideramos os prazos de entrega a partir da aprovação do pagamento. Boletos podem demorar até 4 dias úteis para serem aprovados.
Para entregas em endereços no Rio de Janeiro, conseguimos fazer em até 1 dia útil via Loggi.
Entregas via PAC tem um prazo de acordo com a localidade e você será informado sobre isso durante o checkout. O mesmo acontece com os envios via Sedex.
Trocas, Devoluções & Reembolso:
Caso você venha a receber um produto que não te satisfaça, não tem problema. Entendemos que isso possa vir a acontecer e estamos abertos para te ajudar da seguinte forma:
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de entrega. Mande um email para [email protected] com o número do seu pedido no assunto da mensagem.
A validação da troca é feita mediante as seguintes condições:
O produto VERKKO deve estar com a etiqueta afixada a peça, em sua embalagem original e sem indícios de uso. Faremos uma análise que pode durar até 3 dias e entraremos em contato via email. Caso o produto chegue até nós fora dessas condições não conseguiremos dar continuidade a troca e teremos que enviar o produto de volta ao destinatário.
Ao ser aprovada a troca ou devolução, enviaremos para o seu email um código de postagem dos Correios com as instruções de uso.
As trocas são válidas por até 30 dias através de um vale- compras ou a cliente pode optar por valor reembolsado via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito. O valor do frete não é reembolsado.
Arcamos com os custo do primeiro frete de troca. Caso haja uma segunda troca os custos ficam por conta da cliente.